quinta-feira, 13 de junho de 2013

Apresentação da Candidatura à Presidência da Assembleia Municipal de Vila Franca do Campo

Foto de Aristides Gusmão - 1950

Estimados Amigos,

Sou candidato à Presidência da Assembleia Municipal de Vila Franca do Campo, a convite do Movimento “Acreditar de Novo”, o qual concorre à Câmara Municipal com o apoio do PPD/PSD, do PPM e de cidadãos independentes e é liderado pelo antigo Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca, Rui Carvalho e Melo, com quem fui Vereador entre 2001 e 2005.
 
Embora há oito anos recolhido, por opção, das lides político-partidárias, dedicado à Família, à Advocacia e à vida pública noutras áreas, entendi, mesmo assim, que deveria dar este contributo institucional à minha terra, em prol da sua gente, do seu património, da sua história, das suas tradições e do promissor futuro que lhe pertence por direito, pelo dever cívico que me legaram os antepassados e pelo desejo de a preservar com qualidade para os vindouros.
 
A apresentação da candidatura terá lugar, com a dos demais órgãos, no Polivalente de Ponta Garça, no próximo dia 17 de Junho de 2013, Segunda-feira, pelas 20.30 horas.

Trata-se de um movimento abrangente por Vila Franca do Campo, pelo que merece, por parte da população, um apoio bastante expressivo, conforme estudo realizado e que foi fundamental na minha tomada de decisão.

Espero assim poder contribuir para unir a minha terra, em prol de todos.

Cordialmente,

Paulo Domingos Alves de Albergaria Botelho de Gusmão


Sem comentários: